top of page
  • Foto do escritorYashai

Dicas Para usar no Jump



Jump é uma técnica usada por muitos jogadores F2P para obter uma vantagem inicial em um novo servidor.

Você tem permissão para mudar para um reino com menos de 10 dias de criação (nascente) caso a sua prefeitura esteja baixo do nível 8. Portanto, se você começar um novo jogo, poderá construir sua base por vários dias e, em seguida, transportar para um novo reino e começar muitos dias antes de todos.


Para isso, você precisará de um Teleporte para Iniciantes para mover-se para um novo reino protegido. Cada conta nova vem com 2 desses itens e eles ficam ativos por 10 dias, o que é bastante tempo para deixar tudo na sua cidade no lvl7 a sua prefeitura antes de pular.


Jump – Objetivos

  • Civilização

Aconselhável iniciar com a China, ela dá um comandante excelente e uma redução no tempo de Construção, no Nível 10 de prefeitura o jogo disponibiliza um item que permite mudar a civilização.

A mais indicada após o jump é Alemanha, pela recuperação de pontos de ação e redução de tempo para treinamento de tropas. Quem tem o plano de rushar é aconselhável permanecer na China até level 22.


  • Construção

Todas as construções no level 7. ( Não ultrapassar o level 7 ). Acompanhe os pré requisitos para as próximas construções. No início do jogo, você ganha dois pergaminhos que liberam a segunda fila de construção. Depois de gastar os dois, deixe seu vip 6 para que a segunda fila seja desbloqueada permanente. Utilize

sempre uma fila na tríade (pedreira > taberna > muralha).


  • Tecnologia

Todas possíveis no level máximo. Nesse momento não haverá muitas tecnologias disponíveis, mas deve aprimorar todas o máximo possível. Depois do jump, evolua as tecnologias de guerra primeiro, sempre o máximo. Até T4 devem todas estar no máximo e depois vá deixando 9/10 e se preparando para T5.


  • Tropas

Só será possível treinar tropas nível 1 (T1) durante o jump. É aconselhável treinar o máximo de tropas possíveis.


  • Comandantes

Low spender e F2P.


Bjorn e Sun Tzu





é a melhor dupla pra KVK 1. Lembrem-se que o importante é as skill todas no máximo, o que é chamado de comandante full. Bjorn será o primário e Sun Tsu o secundário.


Minamoto e Barbairs.



Melhor dupla cavalaria para KVK. Nessa situação Barbairs seria o primário. Minamoto é um comandante que só estava acessível por compra na loja, mas ele com skill 5111 já é bastante poderoso e custa muito barato. Indicado para todos.






Æthelflæd



é única lendária que você deve investir. Muito bom custo-benefício ( ganha tudo que precisa pra ela dentro do jogo) e ótima secundaria pra campo aberto.


OBS: os comandantes primários devem ter o maior level possível ( 60 o máximo) e sua arvore de talentos tem validade em qualquer situação. )bárbaros, cenário, PVE, PVP). Para o comandante secundário, nível 30 é o suficiente, pois já permitir usar e aprimorar todas skills, única coisa relevante para secundário, Arvore de talentos e equipamentos de secundários não contabilizam nem aumento de estatísticas. Então é comum ver o Sun Tsu com arvore de talentos para defesa, até um comandante melhor aparecer. Os comandantes de colheita, de início, precisam só do level 20 para colherem em duplas. Lembre-se que as skills do secundário aumentam os bônus da colheita. Não gaste livros de experiencia em nenhum comandante além de SunTzu , Bjorn, Barbairs, Minamoto.



  • Lohar

O evento de Lohar aparece já nos primeiros dias do reino. Ao matar bárbaros ganha-se itens que quando abertos dão Arco de Lohar e Escudo de Lohar. Durante o jump abra apenas os Arcos e guarde os Escudos para o reino definitivo. Comunique-se com a aliança para saber quem abre e que lanca rally. Qualquer um pode abrir e o amigo atacar, mas os rallys devem ser inicializados pelos governadores com melhores castelos, para reunir o máximo de tropas possíveis. O evento premia por participação, então e aconselhável enviar tropas pequenas ( algo próximo a 10k para que o rally possa abrigar o maior numero de players possível. Observe o castelo, não lance mais de 3 rallys ao mesmo tempo para que todos participem o máximo e ganhem mais recursos e aceleradores. Espere o amiguinho chegar, mesmo que longe, todos merecem recursos. Observe o tempo restante do rally. Se faltar pouco tempo de espera e você estiver longe, espero pelo próximo rally. Façam uso de bom senso em todas as situações.


  • Aceleradores

Guarde todos os aceleradores de cura e universais. Controle o gasto dos de construção. Utilize aceleradores de treinamento somente em sua tropa principal (infantaria, cavalaria ou arquearia).


  • Eventos

São essenciais. Complete sempre todos. A maioria das recompensas são boas e vale a pena. Única exceção para o gasto de aceleradores, menos cura. Alguns eventos podem ser feitos com conjunto com outros player, de preferencia para os amigos da aliança.


  • Pontos de ação

Nuca deixe sua barra encher. Sempre utilize seus pontos de ação em bárbaros ou forte bárbaros. Daí vem recursos e aceleradores valiosos.


  • Gemas

Gasto de gemas e complicado, pois a tentação e muita. Não caia em tentação. Gemas somente pra VIP. O ideal e 14. O mínimo é 10, Nada menos que isso. Mas não compre aleatório, Espere o evento Mais que Gemas ( mais ou menos 30/30 dias), você gasta as gemas no VIP e ganha recompensas excelentes. O evento dura dois dias e você deve utilizar 25000 gemas por dia para premiação máxima.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page