top of page
  • Foto do escritorYashai

Reino Definitivo – Dicas



  • Civilização


A mudança de civilização pode ser feita após o level 10, mas é aconselhável tentar rushar até level 17 de prefeitura e academia ( 4 marchas e T3) ou 22 de prefeitura e academia ( 5 marchas e T4) antes da troca para que se aproveite o bônus de redução de tempo de construção da China. A Alemanha costuma ser a primeira escolha geral pelo bônus em cavalaria ( melhor marcha destrutiva até KVK 1 ) e bônus em treinamento de tropa. Após KVK 1 a escolha será de acordo com a principal marcha ( aqui já deve ter comandante e T4 ) definidos.


  • Construção

O máximo é level 25 e quanto mais rápido chegar melhor, porém, no level 22 de prefeitura e academia se consegue um castelo jogável, com 5 marchas e treinamento de T4. Gosto da ideia de juntar muitos recursos ( 100KK de trigo e madeira e 50kk de pedra e ouro) e a partir daí reunir recursos para os níveis mais altos de construção. Não se esqueça de ficar de olho nos pré-requisitos.


  • Tecnologia

Foque nas tecnologias militares até liberar T4, liberando sempre as necessárias. Então volte nas primeiras tecnologias e complete os leveis de todas, não deixando nenhum tecnologia militar pra trás incompleta, isso até T4. Va para tecnologia de econômica e aprimore o máximo matemática e depois engenharia. Pronto, você já pode voltar para as tecnologias militares depois da T4 e completar todas, se preparando para T5.


  • Tropas

Foque sempre em seu estilo de jogo, dando preferencia a tropa de seus comandantes infantaria, arquearia ou cavalaria. Comandantes épicos ( KVK1) quando em level máximo conseguem levar 170k de tropa, então e preciso focar nessa quantidade antes do início do KVK para que se tenha ao menos uma marcha completa. Uma situação muito boa para KVK1 seria uma marcha completa ( primário lv 60 e secundário lv 30 ambos full skills) de 170k de tropa de infantaria e uma de cavalaria. Em humilde opinião, se conseguir isso antes do início do KVK 1, você tem tudo pra ter um sucesso muito grande no jogo. Logo, por esse motivo, e altamente aconselhável o foco somente nesses comandantes que você vai lutar o KVK. Uma observação importante, treine tropas de cerco apenas T1. São baratas, treinam rápido e se morrerem cultivando gastam apenas 3s no hospital, além de fazer pouca diferença em poder.


  • Comandantes

Pense em uma marcha de infantaria e uma marcha de cavalaria, por hora. Os dois primários level 60 e os secundários lv 30. Ambos full skill, sempre o primário primeiro. Faca uma tropa depois a outra. Nunca as duas ao mesmo tempo. Melhor efetivo com uma marcha que meia boca com duas marchas. Para os comandantes de colheita, existem 10 no início do jogo, até KVK 3. Uma dupla para cada marcha no lvl 22 de prefeitura. Primeiro coloque todos no lvl20 e vá melhorando, na maioria dos casos a segunda e terceira skill. Depois leve todo para o nível 37 e pronto, tem sua coleta eficaz finalizada. Eu gosto da ideia de sempre ter um de coleta em meio a suas marchas, para ir ganhando. Não precisa de pressa para upar esses comandantes e lembre-se que o jogo escolhe sempre os com melhores características para cada tipo de colheita. Para manutenção da paz, tenha sempre um para cada marcha. Talentos, na ordem, Estudo rápido> Discernimento> Puro sangue> Caçador de troféus. Após isso complete a arvore manutenção na paz normalmente. Leve nas marchas contra bárbaros sempre um manutenção da paz de primário e um dos comandantes de seu interesse como secundário. Deixe uma vaga em suas marchas para um de coleta... Ainda restaram os outros comandantes. Não invista absolutamente nada em nenhum dos outros. Lembre-se que em muito pouco tempo serão obsoletos, então resista e não treine nenhum.


  • Equipamentos

Tenha equipamentos para seu comandante primário principal das duas marchas. Nesse caso, faca logo os equipamentos épicos. Tenha em mente a especialização nesses equipamentos ( lembrando que a especialização pode vir aleatória ou por refino. Nesse caso você precisa da planta completa, não dos materiais) Se conseguir, faça equipamentos para os primários manutenção da paz e depois colheitas. Nesse caso, pode começar pelos avançados, toda ajuda e bem-vinda. Mas não perca o foco de sua marcha principal. Vá coletando as plantas dos equipamentos que deseja e juntado os materiais específicos. Existem muitos eventos em que é possível escolher as os fragmentos de plantas. Observe para não perder as oportunidades.


  • Aceleradores

Sempre e necessário entender quando usar seus aceleradores. Com muita frequência encontramos eventos específicos, tipo aumente poder de construção, treine x número de tropa. Gaste sempre nesses eventos. Sempre tenha aceleradores de cura antes de KVK. Se não forem o suficiente, tenha os universais. Eu gosto de usar somente os específicos. Treinamento só os de treinamento, construção só os de construção. Dessa forma sempre sobra os de cura e universais para o KVK.


  • Eventos

São muitos. Participe com inteligência de todos. Se não conhece alguma, pergunte na sua aliança, busque informações em sites. Mas tente sempre completar todos que puder. Sempre vale a pena completar os eventos.


  • Gemas

Entenda assim. Os melhores comandantes ( lendários ) necessitam 690 cabeças douradas para ficarem full. Guarde esse número... VIP 10 você ganha 1 cabeça dourada por dia. VIP 12 ganha 2 e no VIP 14 você ganha 3 cabeças douradas por dia. Então você deve focar no VIP, até o 14 para que tenha condições de ter bons comandantes. Ao atingir o VIP 14, você deve direcionar para a compra dos livros da aliança para upar seu castelo até level 25. Só depois disso você vai poder começar a traçar um plano para as tão sonhadas T5. Então, não tenha pressa e não desperdice suas gemas, elas vão fazer falta. O evento Mais que Gemas vem em mais ou menos 30 dias e te possibilita utilizar 25000 gemas por dia durante dois dias ( 50000 gemas). Participe de todos mais que gemas.


  • Consumíveis

Chaves: não use unitário. Deixe juntar para usar no mínimo de 10 de uma vez. Não se sabe muito bem o porquê, mas em RoK usar uma quantidade maior sempre da recompensas melhores. Baús diversos: junte sempre a maior quantidade possível. 100 unidades. 200 unidades. Quanto mais abrir de uma vez melhor o resultado.


  • Expedição

Vá o mais longe que conseguir, sempre. Tente fechar os níveis de dezenas. Vá até o 10. Depois até o 20 e assim por diante. Aqui você ganha uma moeda que pode trocar por diversos consumíveis, mas principalmente esculturas de comandantes específicos e esculturas da Æthelflæd ( 3 por dia ). Pegue todas. Nos leveis 30, 40, 50, 60 e 70 tem duas missões secundarias que contêm baús que podem fornecer estaturas de comandantes. Se fizer tudo certinho você consegue chegar no KVK1 com Æthelflæd full skill e acredite que ela será de grande ajuda.


  • Aliança

Construções da aliança. Fornecem pontos de aliança e individuais. Importantes para adquirir itens como passaporte e teletransportes. Coleta: a coleta no território da aliança fornece bônus de velocidade de 25%, além de suprimentos para a aliança fazer suas construções. Sempre colete dentro do território. Diplomacia: respeite a diplomacia. Não ataque ninguém sem autorização e respeite as ordens dada pelos líderes. Confie que eles querem o bem da aliança em primeiro lugar e você como membro se beneficia também.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page